terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Simplesmente Rafa


Hoje eu vim aqui para falar do Rafael Cortez, ou melhor, apenas sobre o Rafa. A algum tempo eu estava com vontade de escrever algo sobre ele,mas estava esperando o momento certo e a inspiração chegar,não sei quanto a vocês,mas comigo não é só chegar e escrever eu tenho que estar inspirada.

O que me deu iniciativa a escrever sobre ele neste momento foi a foto aí do lado, tirada no aeroporto por uma das lindas do CQConect_BR que nos cedeu a foto carinhosamente,muito obrigada a vocês.

Em um primeiro momento quem é fã com certeza deve pensar “Que lindo”, posso apostar que ao menos uma pessoa pensou assim, ou então,algo sobre o sorriso que o Rafa faz questão de manter no rosto esteja ele cansado,doente ou de saco cheio.

Mas às vezes eu gosto de olhar mais além,de ter uma visão mais profunda,e confesso que me encantei com essa imagem,pois revela a simplicidade de um homem que vai muito além de beleza.Você pode até pensar que ele já tirou fotos mais bonitas,realmente ele já esteve mais bonito em outras fotos,já posou para fotógrafos conceituados e esteve nas mãos dos melhores maquiadores,mas foi em uma foto tirada as pressas,na correria de um aeroporto e sem nenhuma preparação,que ele revelou o que costumo chamar de “sua alma de menino”,em apenas um sorriso singelo.

Mas porque nesta foto e não em tantas outras que tem por aí?Eu escolhi esta,como já disse anteriormente,pela simplicidade.Porque observando bem,ele não está parecendo muito o repórter estilosinho da TV e nem o apresentador do programa da internet,ele parece um homem comum que tem rugas,olheiras,uma futura calvície(que ele não veja isso rsrs),e tem também cansaço,pressa e algumas frustrações estampadas no rosto,mas se você acha que ele foi diminuído por isso,engana-se,pois a cada vez que eu descubro o quanto ele é simples e natural,me encanto mais por esta pessoa.

Recordo-me o dia que decidi enviar-lhe um e-mail, para muitos isso pode parecer uma coisa simples,mas para eu foi motivo de muita ansiedade,porque não sabia ao certo como escrever e nem o que,sabia apenas que queria escrever.Uma coisa que não esqueço jamais foi quando fiquei em duvida em como tratá-lo,achava que chama-lo de Rafael Cortez era muito formal,já chamá-lo de Rafa,era muita intimidade com alguém que ao menos me conhecia,optei por chamá-lo apenas de Rafael,e para minha surpresa ele logo respondeu ao e-mail,muito carinhoso por sinal e finalizou com “Beijo grande,Rafa”,depois deste dia,diante da simplicidade e do carinho dedicado a pessoa desconhecida em questão,decidi chamá-lo sempre de Rafa.Por isso,que no inicio deste texto falei que seria sobre o Rafa,o homem simples,que tem problemas como nós e que nem por isso deixa de ser tão encantador.

E basta apenas falar alguns minutos com alguém que o conhece ou que conviva com ele para se ter certeza do que estou falando,todos,sem exceção,o definem como uma pessoa incrível,e para ser bem sincera,até hoje vi apenas uma pessoa discordar disso,que foi a tal “repórter”que escreve para outra emissora e que para mim tem uma credibilidade duvidosa,já que nunca vi um texto positivo de sua autoria.Mas a pessoa em questão é o Rafa,e posso afirmar com clareza que tal pessoa é incrivelmente encantadora,na pura arte de ser simples.



7 comentários:

  1. eu amei viu? *-* Tá lindo, e é bom ler e saber que existem tantas pessoas que sentem o mesmo que nós, não é? :) Beijo me liga amiga :*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto! Vc escreve super bem!
    Soube transmitir o q passa no coração das verdadeiras fãs do Rafa! Parabéns!! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Caramba!! Me emocionou com o texto =)

    vc escreve muito bem e, para ser cinsera (e com sua permissão..) faço das tuas palavras, minhas palavras tbm.

    Um beijo amada!

    ResponderExcluir
  4. Que liindo o seu texto *-* concordo plenamente com tudo o que vc disse. Vc escreve muito bem, tudo o que nós fãs sentimos vc consegue expressar nas palavras, Parabéns...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ameii,ficou mto lindo e realista,são coisas como essa q nos fazem ver q podemos confiar neles,pq é essa a confiança q ele nos passa,seja ele ou qualquer outra pessoa,isso tbm prova q apesar de ser famoso ele é gentii,pessoa normal.Ñ é pq ele é o "CARINHA da Tv" q ele é de outro planeta,eu tbm tive esse probleminha d como trata-lo fiz como vc foi Rafael q escrevi no meu primeiro e-mail pra ele,na minha carta q tive a "prioridade" de entregar em suas mãos,Parabéns esse texto ficou Perfeito msm,é incrivel vc foi a única pessoa q escreveu dele q eu num fiquei meio q com ciúmes rsrs.Aki escreve a mais apaixonada das Fan's,eu como uma "Amante" de qualquer coisa q tenha a ver com o Rafa ou Rafael tanto faz,tenho um imenso prazer de dizer q esse foi um dos mais lindo e bem escritos q já vi,e divulgarei sim pra q todo mundo veja esse texto com essa foto foufaa do Cortez, amei e brigada por me mostrar esse texto,e por saber q eu o amo,valeu msm de coração por tdo ñ só por isso mais por várias vezes q já te pedi ajuda e q vc me ajudou,deve tá até meio meloso isso mais é q eu tô mto emocionada com tdo isso,Brigadão por tdo amiga,aki tbm vai sempre ter uma amiga pra o q vc precisar.Bjo.Ovaleuzão

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc esperou a inspiração chegar e escreveu muito bem, parabéns.
    Descreveu ele de uma maneira tão linda, *-*

    oh dia 15 chega logo ^^
    bj :*

    ResponderExcluir