domingo, 21 de fevereiro de 2010


Eu acho que o maior barato de ter um "ídolo" é que você acaba sabendo tudo daquela pessoa,você sabe o que a pessoa gosta de comer,de ouvir e de fazer,às vezes tenho a impressão que sei mais da outra pessoa do que de mim mesma.
Quando se tem sete ídolos então,aí sim a confusão está feita,porque querendo ou não você acaba adquirindo alguns hábitos daquelas pessoas,eu por exemplo,comecei a ouvir Faith no More por causa do Felipe Andreoli,e comecei a observar mais a política por causa do Danilo Gentili,passei também a olhar com outros olhos o sorvete de creme,que eu achava tão sem graça (ainda acho que não tem gosto) por causa do Rafael Cortez.
Mas eu acho no mínimo estranho,as pessoas que deixam de lado seus hábitos e gostos para se tornar meio que uma "cópia",muitas vezes mal feita,do "seu ídolo".Algumas pessoas adotam o corte de cabelo,o modo de falar,ou mesmo coisas negativas da outra pessoa apenas para "estampar" na sua cara que é fã daquela pessoa.Desculpe,mas para mim isso não é ser fã.
Acho natural que o ídolo tenha alguma influência,por menor que seja na vida do fã,mas é claro,sem exageros.
E você,que hábito adquiriu do seu ídolo?

2 comentários:

  1. Ah, concordo.
    Eu tenho alguns habitos de idolos. Acho o mesmo do sorvete de crme (bateee o/), tb comecei a acompanhar mais a politica e talz, por causa do Gentili.
    Mas nao só do CQC, eu peguei algumas manias de idolos de bandas, como do McFly...
    Eu tenho mania de coçar o nariz, igualzinha a de Tom Fletcher... Minha risada é tão ridicula escandalosa como a de Danny Jones... e mais muitas outras coisas assim.
    Eu acho, que gostando TANTO de um idolo, a gnt acaba por se identificar em muitas coisas, gostos com eles, mas isso é só mais um motivo por gostar tanto. Agora, passar a imitar e talz, ja é ridiculo. Essa é minha opinião...
    beijoo ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu peguei um habito de cada idolo meu no caso do Tas: peguei o habito de criticar com ironia...Luque: o modo de fazer palhaçada até com as desgraças e o Andreoli: o habito de ver esportes coisas que até então não fazia.
    Realmente eles influenciam de alguma forma, mesmo que pouca!

    ResponderExcluir