terça-feira, 9 de março de 2010

Um humorista,uma piada e muita opinião


Sei que isso ficou parecendo título de filme da Sessão da Tarde,mas não é e está longe de ser,já que o assunto é considerado por muitos,sem graça e dito por um “babaca”.Alias,se fosse classificar todo esse assunto,eu chamaria de novela,a incrível novela do Danilo Gentili e suas piadas polêmicas,mas não seria aquela novela que tem um mocinho pobre e ingênuo que só fica com a mocinha rica no final,a novela do Danilo é daquelas que você assiste até o fim sem perder um único capitulo,daquelas que as vezes você não sabe quem é realmente o vilão.
Mas o que eu acho mais engraçado dessa “novela Danilo Gentili”,é que quem mais quer aparecer não é os personagens principais,mas sim os coadjuvantes,aqueles que não fazem a mínima diferença,mas insistem em estar lá,marcando presença.Concordo que apesar de ter sido apenas uma piada,eu não gostaria que alguém falasse aquilo da minha mãe ou da minha avó,depois de ela ter passado pelo que a Hebe passou e ainda está passando,mas me digam,o que a Preta Gil e o Bruno Gagliasso tem a ver com isso?
Acho inegável que a Hebe seja a diva da TV brasileira,prova disso são anos e anos de sucesso e carisma,também sei que o Danilo não tem dúvidas disso,mas não é porque ela é um ícone da televisão que ela está imune a piadas,seja elas de bom ou mal gosto,depende do ponto de vista.O Danilo não disse que ela não é uma boa apresentadora,ele apenas fez uma piada com a idade dela,e convenhamos ele não foi o primeiro e não será a ultima pessoa a fazer piada com isso.
Quanto a Preta Gil,sinto decepcioná-los,mas acho sim que ela é um ícone de mulher,ela é gorda e nem por isso se sente infeliz,ela dá a cara a bater,e eu admiro muito isso em uma pessoa,acho que ela é também exemplo de que uma mulher é muito mais que bunda dura,peito grande e cinturinha violão,e sim,eu acho ela bonita,e sim,eu também sou gorda,mas não é por esse motivo que penso isso dela.
Quanto ao Bruno Gagliasso,eu prefiro nem opinar,porque apesar de achar que ele foi um brilhante ator,alias um dos melhores na ultima novela que fez,acho que ainda quero ver mais trabalhos,para poder dizer o que realmente acho dele.
E a Hebe,que é a principal envolvida,até agora não se pronunciou,e duvido muito que irá se pronunciar devido a grande experiência que tem,ela sabe que não deve se preocupar com piadas,sem dizer que,ela deve ter mais o que fazer.
Agora,quem mais chamou a atenção nessa história toda não foi o Danilo,não foi a Hebe e muito menos a Preta Gil,quem mais chamou atenção,foi os inúmeros fãs do Gentili,da Preta,e os muitos jornalistas que ficam procurando um deslize para fazer manchete,me digam,chamar o Danilo de “BABACA”,vai apagar a piada dele da nossa mente?Chamar a Preta Gil de gorda,vai fazer ela achar as piadas do Danilo o máximo?E encher seu blogzinho de comentários e visitas,vai te tornar uma pessoa com credibilidade?Não,não e não.
Então,vamos “catar” o que fazer,esquecer essa história,porque o Danilo Gentili está twittando uma piada ótima neste momento,cheia de polêmica e do jeito que o povo gosta,e a Hebe deve estar na mansão dela,tomando chá francês com sequilhos italianos.
Vamos seguir a vida gente!

4 comentários:

  1. HAHAHAHA adorei o post e concordo com tudo ae!!!
    Vc é uma gênia garotaa!!!
    Beijos
    Ps.: Adorei o chá francês e os sequilhos italianoss!!! ushasuahsausa

    ResponderExcluir
  2. Haha.... adorei... parabéns!!!!
    Piada sobre a Hebe só faz saber a todos o quanto ela é famosa... mediocre é quem pensa que isso atinge ela... vê se alguem faz piada sobre mim? rsrsrsrs....

    isso ai... acabou esse assunto!!!
    parabéns!!!! ameii ;)... Bjss... suerte!!!

    ResponderExcluir
  3. Cooncordooo!
    é bem a verdadee.
    Nada a ver essas pessoas que acabam por chingar eles.
    Parabens pelo post.
    Adoreeei! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mais do que certo!!
    a Hebe é uma estrela, não se preocuparia com uma piadinha dessas, o Danilo é um humorista e esse é o trbalho dele, falar o q quiser doa a quem doer... caraca mew!! qndo esse país vai crescer? a Hebe nem eh nova mesmo... ele só falou uma verdade... e chamar o Dan de BABACA, num acrescenta e tbm não tira nada da vida dele... bando de hipocritazinhos sem cultura, sem noção artistica, vão á merda todo mundo q tentou se promover mais uma vez sobre o Danilo... só isso q eles querem... aff... povinho sem mais o q fazer... ¬¬º
    BJS vc eh geniaaal!! *-*'

    ResponderExcluir