domingo, 14 de fevereiro de 2010

F C O Que?


Se você está lendo este post é porque você segue pelo menos um FCO,o meu(rsrs).Mas sei que tem bastante gente que ainda não sabe o que significa essa sigla FCO - Fã Clube Oficial,um FC é oficial quando se torna de conhecimento do homenageado,no caso o meu,é oficializado pela Monica Iozzi e pelo Oscar Filho,e antes que alguém fale,nossa que sorte,eu digo,sorte mesmo (rsrs),queria deixar claro,que estou muito feliz com as 2 oficializações e não procuro mais nenhuma,aliás,acho muito sem graça os FC's que ficam enchendo o saco para ser oficializado.Ser Oficial não é o que torna um FC melhor ou pior,tem muito FC bom que ainda não foi,ou talvez nunca será Oficial não por falta de vontade,mas por questôes pessoais do próprio homenageado que optou por não oficializar FC's,vou citar dois que gosto muito - @Gentili_day e o @CortezDay e poderia citar vários outros bons FC's não oficial. Mas o fato que me trouxe aqui nem foi esse de Oficial ou não,mas a enxurrada de FC's que surgem a cada dia,é FC de bandinha,é atorzinho de quinta,e do CQC também,porque não.O fato é,fazer FC virou moda,até minha cadela deve ter fã clube,e olha que ela é chata pra caramba.E não felizes em fazer o seu fã clubezinho,a pessoa que torna-lo oficial,e pior,quer fazer você gostar do objeto daquele FC a todo custo. Ha um tempo,tornou-se polêmica uma piada entre Felipe Andreoli e o Marco Luque,sobre esta questão de "Oficializar FC",quem já me seguia na época viu que fiquei chateada com o conteúdo da piada,mas depois eu parei e pensei,a culpa não era minha,porque eu não pedi oficialização.Mas o fato é que fiquei chateada que por causa de alguns Fc's,todos foram "afetados". Peço encarecidamente,se você está pensando em fazer um Fã Clube,pense bem o porque de querer fazer e qual é o seu objetivo com isso.Se você já tem um Fã Clube,reflita como estão sendo suas atitudos como moderadora,e não se esqueçam jamais,façam tudo com muito amor. Beijos

3 comentários:

  1. Corncordo plenamente flor! Tem muita gente que resolveu fazer FC por que tem uma amiga que fez ou coisa parecida... É uma pena que não levem mais a sério o lance de fazer FC.. virou brincadeira... acho que por hj é só flor..

    BJoss amada º/

    ResponderExcluir
  2. Poxa! que lindo saber que vc gosta muito do meu FC. Se vc quiser fazer um FC pra mim, pode ter certeza que será oficializado depois que vc me convencer que vai fazer o serviço certinho. Juro!
    Foi bom vc ter feito um post sobre isso, pq ultimamente tem surgido muitos FC´s que de FC só tem a ilusão. O que não é o seu caso!

    #Beijometuita comadre =*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dois FCs sendo ambos ofizializados, um por Marco Luque e Marcelo tas. Mas acho que um Fc não tem que ser só oficialização, tem que saber homenagear seus idolos, seguir o trabalhos deles e se possivel seguir suas virtudes!
    Pra mim fc é isso uma forma de espalhar o trabalho do seu ídolo e uma especie de homenagem simples a eles.

    ResponderExcluir