sexta-feira, 19 de março de 2010

Rafa - Digno de todo e qualquer amor ♥


Cheguei no teatro 18:30,já tinha algumas pessoas lá em fila,e até agora não entendi porque,já que as poltronas eram numeradas,mas enfim.

Já cheguei fazendo amizade,como?Tinha duas garotas,e uma delas estava com uma foto-montagem na mão,a cara de pau aqui,pediu para ver,depois vim a descobrir que ela é do LRC (Loucas por Rafael Cortez,um FC reconhecido e muito querido pelo Rafa e admirado por mim,porque as meninas são muito simpáticas),conversinhas aqui e acolá,o Rafa coloca sua carinha na porta,mas a anta aqui não viu,porque estava ocupada demais vendo a foto da menina.

Entramos no teatro,e a garota com quem eu conversava ficava do lado oposto ao meu,então resolvi ficar lá um pouquinho,para conversar mais com ela,quando do nada aparece uma vassoura,ela fala “Será que é o Rafa?” e me viro para o palco,vejo a vassoura e respondo “Até parece que o Rafa iria ficar varrendo o chão”,me viro novamente e continuo a conversa.Ela fala “Ahh o Rafa”,eu imediatamente me vir para o palco,e dou de cara com o Rafa,bem pertinho de mim,ele olha para minha cara,sorri e continua a varrer.Eu gelei,parecia um sonho,mas era muito melhor,porque era realidade.

Depois do susto,resolvi ir para meu lugar,antes que alguém resolvesse pega-lo.O motivo do ciúme da minha poltrona querida é porque ela se chamava A-09 o que era praticamente de frente ao palco.

Logo comecei a conversar com as meninas que estavam do meu lado,que aliás,eram de Piracicaba,o que rendeu piadinhas para o Rafa depois.Conversas e conversas,eis que o Rafa surge com uma caixa de suco nas mãos e pergunta “alguém quer?”.Elas foram,eu não,minha cara de pau não dava para isso,ainda.E foi bom não ter ido,porque ele só havia trazido 2 copos (rsrs) e ele volta pra dentro.

Dali a pouco surge ele do outro lado,com um prato de salgadinhos nas mãos para oferecer ao publico,e volta para dentro mais uma vez.Nesta hora,eu já estava morrendo de ansiedade.E mais uma vez aparece o Rafa,desta vez com uma garrafa de café,dá para algumas pessoas,e se vai.Agora ele surge com um papel nas mãos.”Para que?”-me pergunto.Para limpar o café que ele derrubou no palco (rsrs).

Propagandas e propagandas depois (foram propagandas pra caramba),começa o show(não pode tirar fotos durante o show).

O show é incrível e muito interativo,e o bom de sentar pertinho do palco é que ele te encherga,e te ouve.E se tem a liberdade de falar e responder ele durante o show.

Alguns minutos de show e o Rafa já transpirava muito,uma mulher abre a bolsa,e tira um papel e leva na direção dele,ele não entende muito bem mas pega,eram lencinhos de papel.Ele se enchuga e ela fala “depois você me devolve”,ele faz uma cara meio e estranha e diz “você quer um lencinho sujo de suor?”,ela fica meio sem graça,ele coloca o lencinho dentro da calça,sim dentro da calça,e todo mundo ri,ele fala “ainda quer?”(rsrs).Acho que ela queria sim,mas ficou com vergonha (rsrs).

Continua o show,e ele vai fazer uma piada sobre o Oscar Filho – “Muitos me perguntam,o Oscar é mesmo pequeno?”,o teatro inteiro grita – SIIIIMMM,e a criatura aqui grita – NÃOOO – e é claro que ele foi zuar a ‘do contra’ aqui – “O Oscar te pagou para vir aqui?” e eu “Não,é que eu sou da mesma altura que ele”,o Rafa sorriu e perguntou quanto era,eu respondi “1,68 (rsrs).E ele prosseguiu o show,que aliás passou muito rápido,não que o show seja rápido,mas é muito legal,então passa rápido.Na ultima piada,o Rafa chuta o banquinho,que voa longe,e o tal papelzinho do suor que ele pos na calça e havia deixado sobre o banquinho cai,ele busca o banquinho,encerra o show,e leva a garrafinha de água.Vai trocar de roupa,para tirar as fotos.Eu sento na beirada no palco,enquanto o povo forma uma fila para tirar foto,isso porque o produtor do Rafa falou que não precisava de fila,pois ele ia atender a todos.

Naquela bagunça e correria,eu não tirava os olhos do lencinho,tomo coragem me levanto e vou pegar.Alguém fala “A menina pegou o papel”,todo mundo olha para mim,quase morri de vergonha,mas valeu a pena,o lencinho é meu (que nojo rsrs).

O produtor dele,o Felipe,porque o Italo não veio,manda as pessoas tirarem fotos em grupo,mas eu tava sozinha,continuei lá,na beirada do palco.Quando ele se aproximou eu chamei “Moço”,ele veio,”desculpe,como é seu nome?” – perguntei,ele respondeu “Felipe”.”Felipe,eu estou sozinha,tem problema?”,ele “sem problemas”,eu “é que você havia falado que tinha que ser foto em grupo”,ele “mas não tem problema não,quer tirar a foto agora ou depois”,eu “tanto faz”e sorri,mas continuei no meu lugar,esperando.E ficamos conversando,o Felipe é muito simpático,digno!

Descobri uma maneira de falar com o Rafa,entre uma pessoa e outra eu falava e ele respondia.

Eu – Rafa,o Loreno vai ser de sexta?

Ele – Sim,o Loreno vai voltar. (ele não entendeu minha pergunta rsrs)

Pausa para foto.

Eu – Rafa porque o Loreno não veio?

Ele – Papi,papi (imitando o Loreno)

As meninas que estavam do meu lado perguntaram quem era o Loreno,e eu expliquei.Depois tirei a caixa de presente da minha bolsa,elas falaram “que legal,você trouxe presente,o que é?”

Eu – É um CD

Elas – De quem?

Eu – Da Nara (elas ficaram com cara de duvida) Leão

Elas – E ele gosta?

Eu – Ele adora

Elas – Mas se ele gosta,será que ele já não tem?

Eu – Não,esse ele não tem.

Elas – Nossa,você é Maria Corteza mesmo hein!(rsrs)

Eu – Vocês não sabem o quanto(rsrs).

Nessa hora o Rafa cantarola um pagode,não dá para identificar bem o que era,eu falo “Tudo menos pagode Rafa”,ele olha para mim e sorri.

Pausa para foto.

Eu – Rafa,esperava tudo de você menos que você fosse pagodeiro.

Ele – E eu não sou,é que as vezes um espírito mal toma conta de mim.Sabe que música está na minha cabeça agora?

Eu – Qual,Rafa?

Ele Valeu,Aproveita (cantarolando a música Valeu do Exaltasamba)

Todo mundo ri.

Pausa para foto

Eu – Rafa,canta Todo Mundo na Balada

Ele encheu o peito,e eu jurando que ele ia cantar neh!

Ele – NÃO – e sorrimos

O produtor dele fala – acabou?Todo mundo já tirou fotos?E eu desesperada – Não,falta eu!!!

Me levanto,pego o presente,a câmera,o caderno e a caneta.Nisso sai uma menina do nada e vai correndo em direção ao Rafael,ele abre os braços jurando que ela ia abraçar ele,ela passa reto e abraça a pessoa atrás dele (rsrs),a carinha dele foi a melhor,indescritível.

Eu vou,dou um abraço (que abraço,meu Deus),e digo – muito prazer em conhecê-lo Rafa,e dou um beijo nele.Entrego o presente a ele.

Eu - É humilde,mas é com carinho

Ele – O que é?São golfinhos?Ele sorri (deram a ele golfinhos de chocolate)

Eu – Não Rafa,não é – Eu que dou um sorriso agora

Ele abre a caixa,e por cima está as cartinhas e recados de todos

Eu – Rafa são cartinhas das meninas ta

Ele – Ta bom,vou ler tudo depois.Ele sorri novamente

Depois ele vê o CD.

Ele – Ahh um CD,da Nara,muito obrigado viu!Que músicas tem?

Eu – Várias (não consegui lembrar nenhum nome de música na hora.

Ele – Muitas é,tem a lista com o nome das músicas?

Eu – Não,nem tem Rafa (me senti a antas das antas).

Ele olha a capa do CD,que tinha a frase “Mas a Nara ainda é a única cantora que te embala gostoso quando está escuro e você quer dormir acalantado.”Eu digo,essa frase é do seu blog.

Ele sorri,agradece,diz que vai ouvir e me dá outro abraço.

Eu entrego a ele o caderno e a caneta,para ele autografar,ele olha para mim e pergunta meu nome,eu falo ”Érica” ele repete, “Érica”.E começa a dar o autografo.Eu falo sobre o texto,o “Simplesmente Rafa” aí debaixo,que eu mandei a ele,mas ele encasquetou com a calvície.

Eu – Foi eu que escrevi o texto que falava da sua futura calvície.

Ele – FILHA DE UMA... (olha pro caderno de novo) beijo do Rafa Cortez (ele não terminou de me chingar).

Tentei ler o autografo,ele não deixou.

Eu – Sabia que você ia fazer isso,mas falei que ia te dizer,eu disse neh!

Falei das meninas que mandaram beijos,ele mandou um beijo especial a cada uma.

Ele me agradece novamente,me abraça novamente e diz que vai ouvir.

Eu desço do palco,porém não vou embora,fico lá,babando enquanto ele atende mais algumas pessoas.Aí eu lembro do CD dele,queria perguntar quando fica pronto,eu grito “RAFA”,ele fica procurando,mas como estou lá embaixo e tem uma pessoa na minha frente,ele não vê.Chamo de novo e aceno, agora ele vê,todo mundo vê,e todo mundo ri,até esqueci o que ia perguntar(rsrs).

Subo lá de novo,e faço um pedido especial,que ele,que gentilmente me concede (isso eu não vou falar OK).Falo a ele que enho um FC na net -Tenho o @FCOApaixonadas,ele sorri e fala "Love,love,love",agora,todo mundo ri.

E mais uma vez a gente se abraça,ele me agradece e diz que irá ouvir (rsrs).Dou outro beijo nele.

Ele entra no teatro,e eu vou embora,na chuva e com o maior sorriso do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário